Minha sacola
Sacola Vazia

PAGAMENTO E ENVIO

PAGAMENTO

• BOLETO BANCÁRIO

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário (Ficha de Compensação Bancária) que será exibido na sua tela com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido para envio.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após essa data, o documento perde a validade. Atenção: o pedido continuará válido somente por 10 dias corridos a contar da data do seu fechamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

• CARTÃO DE CRÉDITO

Nosso compromisso com a segurança do cartão de crédito na Internet garante aos portadores de cartões de crédito e clientes total segurança em nosso site.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, o sistema bancário entrará em contato com sua administradora para obter autorização do pagamento de forma automatizada. Sendo confirmado o pagamento, seu pedido já estará liberado para envio. Em alguns casos esta confirmação pode levar até 24 horas, aconselhamos aguardar a liberação pela operadora e em último caso em contato com a mesma.

ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

A sua confirmação de compra e pagamento se dá através de um e-mail automatizado do nosso sistema, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo ou celular para facilitar e agilizar o nosso contato, se necessário.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela empresa responsável pela Gestão de Risco e a confirmação dos valores pagos. Você sempre será notificado por e-mail, sobre cada etapa no processamento do seu pedido.

POLÍTICA DE PAGAMENTOS

As compras realizadas em nossa loja virtual, podem ser pagas com cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. As compras com cartão de crédito podem ser a vista ou parcelado em até 6 vezes sem juros, estando sujeito a aprovação da administradora do seu cartão. As bandeiras aceitas são: MasterCard®, Visa, American Express®, Elo, Hiper e HiperCard. Para compras parceladas são aceitas as bandeiras MasterCard® e Visa.

As bandeiras disponibilizadas para débito são: Visa Electron, Maestro e Elo.
Os boletos bancários são gerados pelo Itaú ou pelo Santander, sempre para pagamentos a vista (valor total) com prazo de 3 úteis para pagamento.